• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé morre engasgado com uma maçã durante visita a zoo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b8a3b0dad1e4.jpg


Um bebé de 10 meses morreu engasgado com pedaço de maçã enquanto visitava, juntamente com a família, o jardim zoológico de Eastbourne, em Inglaterra.

Ben Masters, de Worthing, estava a fazer um pic-nic no parque do zoo com o irmão, Dominic, e com a mãe, Lucy, quando o pior aconteceu.

Ben engasgou-se com um pedaço da fruta e, apesar dos esforços da mãe para o salvar, o menino acabou por entrar em paragem cardíaca à chegada dos meios de socorro.

Ben ainda foi transportado para o hospital St. George, em Londres, onde acabaria por morrer seis dias depois, escreve o New York Post.

Os pais de Ben criaram, entretanto, uma página de angariação de dinheiro para o hospital St. George, onde contam que o seu bebé doou o coração, o fígado, o pâncreas e o intestino.

"Nada pode preencher o vazio nos nossos corações, mas queremos retribuir à equipa dos cuidados intensivos", acrescentam, explicando que a página tem como intuito angariar dinheiro para fornecer instalações necessárias para os pais que têm crianças internadas naquela ala.

IN:NM
 
Topo