• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Bebé morre por dormir com mãe. É a 2.ª vez que mulher perde filho assim

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65dc5103631f6.jpeg


Uma mulher do Indiana, nos EUA, foi detida depois de um bebé recém-nascido ter morrido na cama onde dormiu com a mãe. Esta é a segunda vez, em quatro anos, que um bebé morre a dormir na companhia da mesma mulher.






"Oh não, aconteceu outra vez", terá sido esta a reação de Aaliyah Lykins, de 21 anos, ao ligar para os número de emergência médica em outubro de 2023.


Addilynn Lykins terá ficado inconsciente depois de a mãe ter decidido dar-lhe de mamar enquanto dormiam na mesma cama. A bebé, de apenas duas semanas, ainda foi transportada para o hospital e sujeita a manobras de reanimação, mas acabaria por morrer.


Há cerca de quatro anos, incidente semelhante aconteceu. Aiden Lykins, de sete semanas, morreu enquanto também dormia com a mãe.


Sendo o segundo caso, o juiz considerou que Aaliyah "estava perfeitamente ciente dos riscos do co-sleeping [ato de partilhar a cama com um bebé]" pelo que, este mês, a mulher foi acusada este mês de homicídio imprudente e negligência de um dependente.

IN:NM
 
Topo