Portal Chamar Táxi

Bebê dado como morto ressuscita depois de passar 10 horas dentro de necrotério

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10


Bebê dado como morto ressuscita depois de passar 10 horas dentro de necrotério


Criança recém-nascida não mostrou nenhum sinal vital ao nascer de forma prematura.

Um bebê colombiano ressuscitou depois de ficar 10 horas no necrotério. A criança nasceu em Quibdo, estado de Choco, de forma prematura. A mãe, Jenny Hurtado, estava grávida há a penas 27 semanas, e foi levada às pressas para o Hospital San Francisco de Asis.

Os médicos fizeram uma cirurgia de emergência, mas não encontraram nenhum sinal vital no bebê, o declarando morto depois da operação. A criança ficou em uma caixa no necrotério, à espera do pai que a buscaria.

Mas ao chegar no local, o pai pegou a caixa e escutou sons suaves vindos de dentro dela. Ele então correu para a clínica Santa Teresita del Niño Jesus, em Bogotá, para levar a criança.


image-4149_528BC5B1.jpg

O bebê está ainda sob cuidados médicos em uma UTI, usando respirador artificial. O médico Javier Zagarra disse que toda essa confusão poderia ter sido evitada caso uma única batida do coração fosse registrada no momento do nascimento.



Fonte: Daily Mail
 
Topo