• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BELENENSES «Precisamos de elevar os níveis de confiança» - Julio Velázquez

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
velazquez.jpg


«Precisamos de elevar os níveis de confiança» - Julio Velázquez


A receção ao Boavista, agendada para esta segunda-feira, vem culminar uma semana de mudanças no Restelo, nomeadamente com a entrada de Julio Velázquez para o comando técnico, em substituição de Sá Pinto.

Face à atual crise de resultados dos azuis, o técnico espanhol considera que o mais importante, agora, passa por «elevar os níveis de confiança» da equipa, perspetivando um encontro «difícil» contra uma equipa que também passou por algumas mudanças recentemente.

«Sabemos da importância deste jogo. O nosso adversário também foi alvo de mudanças com a entrada do novo técnico, mas está a fazer as coisas bem, tem capacidades e qualidades. Contudo, o mais importante, neste momento, é centrarmo-nos em nós, nas nossas qualidades e em elevar o nosso nível de confiança», projetou o técnico espanhol, em conferência de Imprensa.

Apesar do pouco tempo de trabalho no Restelo, Julio Velázquez mostrou-se bastante satisfeito com o que encontrou.

«O impacto é muito positivo. É um clube com ganas de melhorar e com grande capacidade de compromisso. Sinto-me muito orgulhoso de estar aqui e desejoso que comece a partida de amanhã», acrescentou.

O Belenenses–Boavista, referente à 14.ª jornada da Liga, disputa-se segunda-feira, a partir das 19 horas.
 
Topo