• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BELENENSES Rui Pedro Soares: «Não me passa pela cabeça descer de divisão»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, reforçou esta manhã o desejo de colocar o Belenenses na Liga Europa. O dirigente, de resto, fez questão de enaltecer o trabalho que vem sendo feito nos últimos anos no clube do Restelo. Quanto às declarações de Lito Vidigal, treinador que esta manhã, sem nunca se referir ao nome de Rui Pedro Soares, deixou algumas criticas ao discurso de algumas pessoas ligadas ao clube, Rui Pedro Soares foi taxativo.

«Não vou responder ao treinador. Não ouvi o que ele disse. O Belenenses, a sua sustentabilidade a médio longo prazo vem de um grupo muito forte que temos e de uma administração que nos últimos dois anos tem recuperado o clube como tem sido visível. Ao Belenenses não vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Leiria ou ao E. Amadora», disse, prosseguindo o discurso ambicioso:

«O que quis dizer, e acho que todos compreenderam, é que de fato o objetivo de Liga Europa é um objetivo muito importante. Nos últimos 25 anos só lá esteve uma vez. Disse que é tão importante que se o custo fosse descer de divisão no ano seguinte estava disposto a assumi-lo. Agora nem sequer me passa isso pela cabeça».


abola
 
Topo