- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 516

Depois de alguma indefinição quanto à permanência no Benfica, Enzo Pérez faz um balanço positivo do seu desempenho na pré-temporada dos encarnados, que acabou por coincidir com o regresso do avançado à seleção da Argentina um ano depois da última presença nas convocatórias da alviceleste.
«Quando me ligaram, no domingo por volta do meio-dia, estava a almoçar com a minha família em Lisboa, com dois amigos do meu representante Miguel Pires.
Não entendia nada. Eles também não sabiam de nada.
Souberam na mesma ocasião.
Começaram a investigar, e era verdade.
Nestes momentos recordo-me da minha família, pois são eles que estão sempre presentes, nos bons e maus momentos», afirmou Enzo Pérez, em declarações à edição online do jornal Ovación.
O avançado reconhece que o facto de ter trabalhado com Alejandro Sabella no Estudiantes pode ter contribuído para o regresso à seleção, porém, acredita que o trabalho que está a desenvolver no Benfica não é despiciendo.
«A verdade é que tudo conta.
Por exemplo, aquilo que podemos fazer no nosso clube, que atualmente tem corrido bem.
E, depois, é um ponto a favor o facto de Sabella e o seu corpo técnico me conhecerem», observou.
Fonte: A Bola