• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica «Como equipa, unidos, juntos podemos vencer sempre» - Salvio

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Vicente Calderón, 19.45 horas: frente a frente Benfica e Atlético Madrid, os dois clubes que Eduardo Salvio representou no Velho Continente. Um encontro «especial» que o argentino perde devido a lesão. .

«É especial o Benfica defrontar o Atlético. Gostava muito de participar nesse jogo, de estar em campo, de entrar no Calderón, gostava muito, mas não pode ser. Espero que na próxima vez, noutro sorteio das competições europeias, possamos defrontar o Atlético e eu possa jogar», começou por dizer em entrevista à Renascença.

Salvio recorda «com carinho» os momentos que passou em Madrid mas frisou que «o amor pelo Benfica é muito grande», pelo que ficará obviamente a torcer por uma vitória encarnada, «seja contra com quem for».

Apesar de não projetar jogo fácil para a equipa de Rui Vitória, Salvio diz que «o Benfica tem todas as hipóteses de ganhar o jogo». Tem «armas» como «Nico Gaitán, Jonas, Luisão, Samaris e agora também Nélson Semedo e Gonçalo Guedes».

«Contamos com eles a grande nível e que seja um grande dia para todos os benfiquistas. Que joguem com muita tranquilidade e que sejam eles próprios. Como equipa, unidos, juntos podemos vencer sempre. Eles sabem que juntos seremos sempre mais fortes», conclui.



abola
 
Topo