- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,108
- Gostos Recebidos
- 513

«Estamos a estudar medidas para que os adeptos possam continuar a vir ao estádio» - Luís Filipe Vieira
Numa mensagem dirigida aos adeptos o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou votos de um bom 2013 a todos os benfiquistas e garantiu que o clube vai implementar medidas para que os sócios e simpatizantes possam continuar a apoia a equipa, apesar da crise.
«O ano que agora começa será um ano difícil, sobretudo no plano económico e financeiro, por isso o Benfica está a estudar medidas para permitir que os adeptos possam continuar a vir ao estádio apoiar a equipa. Uma das coisas mais importante, como sempre disse, é manter a ligação com os sócios. Será uma missão difícil, mas as dificuldades estimulam-me», afirmou.
«O que posso garantir é que vamos continuar a dedicar o máximo do nosso esforço pelo sucesso das nossas equipas, seja no futebol como em todas as modalidades. Queria também aproveitar esta oportunidade para realçar o trabalho que a Fundação Benfica tem realizado, com um relevante papel a nível social e no apoio a crianças», sublinhou Luís Filipe Vieira.
Fonte: A Bola