• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica,«Não tenho dúvidas que Enzo Pérez vai sair» – António Carraça

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O antigo dirigente do Benfica, António Carraça, assegurou que o argentino Enzo Pérez estará mesmo de saída do clube da Luz.

«Pelas informações que tenho, não tenho dúvidas nenhumas de que o Enzo Pérez vai sair», afirmou António Carraça, em declarações à TVI 24.

O antigo diretor de futebol dos encarnados também abordou as declarações do treinador do Benfica e defende que ele agora tem de provar o seu salário e que é melhor do que Mourinho.

«Jesus vai ter mais trabalho e dores de cabeça, mas é o trabalho dele. É por isso que ganha quatro milhões de euros por ano. Os adeptos não têm de estar preocupados, porque eu li há pouco tempo que o treinador do Benfica dizia que faz dos jogadores os melhores do Mundo e que é melhor do que Mourinho.»
 
Topo