- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Fazer melhor na próxima época. Este o objectivo de Nico Gaitán, jogador argentino contratado esta época ao Boca Juniors e que já se encontra no seu país, em gozo de férias enquanto não arrancam os trabalhos de preparação para a Copa América, que se disputa na Argentina durante o mês de Julho.
Ontem, fez questão de visitar alguns companheiros do Boca enquanto decorria o treino da equipa que domingo venceu o grande rival River Plate. Entrevistado pelos media locais, o atacante, de 23 anos, fez um curto balanço do primeiro ano ao serviço do emblema da águia.
«Jogar em Portugal é mais difícil, por um lado, e fácil por outro. Trabalha-se de maneira muito táctica, mas cada um já sabe o que tem de fazer, onde está a bola, sabes onde tens de estar. Primeiro custou-me um pouco, mas depois fui conhecendo cada vez melhor os companheiros e ficou tudo muito mais fácil», reconheceu, ao mesmo tempo que falava ainda com certa amargura por o Benfica não ter chegado à final da Liga Europa.
Gaitán já conhece bem é a rivalidade com o FC Porto: «Em Portugal também se vive intensamente o futebol, há grandes rivalidades, quando fomos ao Porto fomos apedrejados. É uma rivalidade muito grande com o Benfica e isso também é lindo - não o que se passa fora - e essa rivalidade dá muitas 'ganas' de disputar um jogo desses», finalizou. O número 20 encarnado fez questão, aind
A Bola