RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O treinador do Benfica não quer embandeirar em arco e lembra que os três pontos de vantagem sobre o Basileia ainda nada decide, uma vez que os encarnados vão ainda ter de jogar novamente com a equipa suíça.
«Demos um passo à frente, mas nada está decidido, porque ainda temos de jogar com o Basileia», começou por dizer Jorge Jesus, na habitual flash interview no final do encontro.
«Entrámos muito fortes, controlámos o jogo muito bem nos primeiros 45 minutos, tanto com bola como sem ela, saindo muito bem no contra-golpe. Na segunda parte, até à primeira meia hora, o jogo ainda esteve dividido e chegámos ao segundo golo», explicou o treinador, reconhecendo algumas dificuldades na parte final, devido à expulsão de Emerson, assim como em termos físicos.
Jesus também viria a receber ordem de expulsão. «Senti a emoção do jogo, abri os braços, o árbitro não gostou e expulsou-me. No final do jogo pedi desculpa, mas no dia em que estiver no banco e não me mexer é porque estou doente», explicou.
A finalizar, consideração sobre a expulsão de Emerson, uma vez que os encarnados ficam apenas com o jovem Luís Martins como o único defesa-esquerdo de raiz para a recepção ao Basileia: «Teremos de arranjar uma solução. O Emerson era a única opção para aquele lado, assumimos esse risco. Não estou arrependido porque o Rodrigo está a justificar a aposta, mas agora teremos de encontrar outra solução.»
"A Bola"