RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Quando em 2009 trocou o Real Madrid pelo Benfica, Javier Saviola estava longe de imaginar a grandeza do clube português. A cumprir a terceira época de águia ao peito, o avançado argentino diz que «as coisas estão a correr realmente muito bem».
«O primeiro contacto para vir para o clube que tive foi com o Pablo Aimar, que estava aqui há já um ano. Tive também a possibilidade de falar com o Rui Costa, que me convenceu», conta
el conejo em declarações ao programa ‘Estrelas SLB’, da Benfica TV, tecendo elogios a Jorge Jesus: «Encontrei um técnico que me deu muita confiança e colegas que gostam do meu futebol. As coisas estão a correr realmente muito bem».«O primeiro contacto para vir para o clube que tive foi com o Pablo Aimar, que estava aqui há já um ano. Tive também a possibilidade de falar com o Rui Costa, que me convenceu», conta
Contratado ao Real Madrid na época 2009/10, Saviola encontrou na Luz um clube de grande dimensão.
«Depois de cá estar, dei-me conta da grandeza deste clube. Nunca imaginei que fosse tão grande a nível mundial. E um clube prova que é mundialmente grande quando vai a um país, como por exemplo a França, e tem 20 mil pessoas a apoiar», realça.
A conquista do título de campeão nacional marcou Saviola. «Quando fomos campeões tínhamos tantas pessoas reunidas no centro de Lisboa», recorda.
" a bola"