RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O treinador do Benfica não vê que a derrota em Guimarães deixe a equipa em posição delicada, uma vez que fica com a liderança do campeonato segura apenas por dois pontos.
«Quem está em situação delicada é quem está atrás do Benfica! Perdemos três pontos em Guimarães, como os nossos adversários já perderam em outros campos e assim vai acontecer. Mas a equipa que vai em primeiro é o Benfica e a maior preocupação é dos que nos querem ultrapassar», atirou Jorge Jesus, que falava na habitual
flash interview no final da partida.«Quem está em situação delicada é quem está atrás do Benfica! Perdemos três pontos em Guimarães, como os nossos adversários já perderam em outros campos e assim vai acontecer. Mas a equipa que vai em primeiro é o Benfica e a maior preocupação é dos que nos querem ultrapassar», atirou Jorge Jesus, que falava na habitual
O treinador já tinha apontado as razões para a derrota da sua equipa: «A primeira razão foi porque jogámos contra uma boa equipa. Já sabíamos que o Vitória é forte a jogar em Guimarães. Na primeira parte não tivemos muita bola e não conseguimos jogar dentro da nossa principal característica, que é ter o comando do jogo. Mesmo assim tivemos quatro oportunidades de golo contra uma do Guimarães, que num ressalto de bola marcou o único golo. Na segunda parte obrigámos o adversário a jogar praticamente apenas dentro da sua zona defensiva, mas não conseguimos criar tantas oportunidades como na primeira parte.»
«Não importa se o resultado foi justo ou não. O Benfica não merecia sair daqui derrotado, pois foi quem fez por ganhar o jogo, mas o futebol é assim, nem sempre ganha quem ataca mais», acrescentou.
Questionado sobre o facto de Witsel ter começado o jogo no banco de suplentes (entrou aos 58 minutos), Jorge Jesus optou por não dar particular destaque: «Se colocasse o Witsel e o Bruno César, se calhar não tinham jogado o Aimar, o Gaitán ou o Nolito e estavam a fazer a pergunta ao contrário. A qualidade do Benfica é essa mesma, não tem só 11 jogadores.»
Fonte : A Bola