RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica não poupa nas críticas a Luís Filipe Vieira, que considera o verdadeiro responsável pelo insucesso desportivo dos encarnados.
«O Benfica tem de repensar a liderança. Não é ao treinador e aos jogadores que se devem assacar responsabilidades, mas ao presidente. Jorge Jesus é um treinador desapoiado, sem uma estrutura, mas, se o Benfica está mais competitivo agora, isso deve-se a este treinador. Por isso, penso que o problema é a liderança e o presidente», disse em declarações à
TSF.«O Benfica tem de repensar a liderança. Não é ao treinador e aos jogadores que se devem assacar responsabilidades, mas ao presidente. Jorge Jesus é um treinador desapoiado, sem uma estrutura, mas, se o Benfica está mais competitivo agora, isso deve-se a este treinador. Por isso, penso que o problema é a liderança e o presidente», disse em declarações à
«Luís Filipe Vieira não consegue pôr o Benfica a ganhar. Falta-lhe perceber que não é com palavras que se ganha, mas sim com trabalho. Aliás, nas entrevistas, Vieira e Jesus estão constantemente a gabar-se em vez de serem profissionais. No Benfica, vejo uma grande luta de egos, uma grande vaidade e pouco trabalho.»
Bruno Carvalho criticou a alteração dos estatutos que o impedem de entrar nas eleições em outubro: «É um absurdo. Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato. Faço um apelo para que voltem aos estatutos anteriores em nome da democracia.»