Portal Chamar Táxi

Benfica – «Temos uma grande equipa» - Nolito

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

Nolito prudente quanto a um lugar no onze. Diz que o Benfica tem «grande equipa». Garante águia pronta para o ataque à Champions.

«Esperamos conseguir grandes coisas, mas vamos pensar jogo a jogo e procurar alcançar a classificação para a Champions», disse o extremo espanhol, durante uma sessão de autógrafos na Praça do Rossio, em Lisboa.

«Campeões? Se fizermos as coisas bem, de certeza que estaremos nos primeiros lugares», afiançou Nolito, escusando-se a eleger o principal adversário na corrida ao título.

«Não sei quem será o nosso principal rival, é o meu primeiro ano em Portugal», justificou.

Quanto a um lugar no onze, o extremo jogou à defesa: «Não devo ser eu a responder a essa pergunta. A decisão pertence ao treinador.
Temos uma grande equipa».

Nolito abordou ainda o jogo com o Trabzonspor, agendado para a próxima quarta-feira, garantindo que o Benfica está pronto para enfrentar o primeiro compromisso oficial da temporada: «Claro que sim! Há que ganhar ao Trabzonspor e conseguir um lugar na Champions».

Por fim, os elogios para o compatriota Capdevila: «É um grande jogador, é o melhor lateral esquerdo do Mundo. Vai ajudar-nos muito».

" a bola "

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Nolito tambem muito bom jogador nem sei como nao tem lugar no 11 de Barcelona,e ainda para mais ja nao pertence ao Barcelona.
Este Nolito sem duvida bom jogador ao contrario do Bruno Cesar ke foi muito mais caro cerca do 6,5M um autentico FLOP como ja tinha dito noutro post,mas segundo a imprensa do Brasil o Bruno e um jogador ke gosta de noitadas regado com bastante alcool,mulheres e discotecas com forca,sendo assim o Benfica ja sabia disto mas decidiu contrata-lo.
Sobre a Champions ke o Nolito fala nao e so necessario eliminar o Trabzonspor porke a seguir a outra eliminatoria ai sim se passarem estao kualificados para a fase de Grupos,alguem do Benfica haveria de informa-lo por este lapso.