RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Todos os jogadores do plantel do Benfica doaram, esta quinta-feira, sangue para ajudar o filho de Carlos Martins. O objectivo é tentar encontrar um dador de medula óssea compatível.
O capitão do Benfica, Luisão, em declarações no «site» oficial, destacou a importância desta acção por parte dos jogadores «encarnados»: «É muito importante, porque somos muitas vezes vistos só como atletas, mas esta acção mostra o nosso lado humano para ajudar quem necessita e estamos felizes por isso».
O médio argentino Aimar está esperançado que seja possível encontrar, entre os jogadores, um dador compatível: «Tentar ajudar uma causa nobre e esperamos que corra tudo bem e que seja encontrado um dador compatível».
Por seu turno, o treinador Jorge Jesus destaca a necessidade de todos contribuírem: «É uma participação nobre e uma causa que queremos abraçar. Estamos disponíveis para ajudar o Carlos Martins e o Gustavo. Isto é um alerta para que todos possam contribuir de forma simples para ajudar todas as pessoas que padecem deste problema».
" A Bola"