Portal Chamar Táxi

Benfica – Witsel alerta para o contra-ataque do Zenit

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
witsel7.jpg




O belga Axel Witsel assegura que o Benfica está preparado para dar a volta à eliminatória e deixar o Zenit para trás na Liga dos Campeões.

«Sabemos o que temos de fazer na segunda ‘mão’», disse em declarações ao site da UEFA, alertando para a provável tática que Luciano Spalletti irá apresentar na Luz: «Penso que eles não vão jogar ao ataque. Devem tentar defender e surpreender-nos no contra-ataque.»

Witsel lembra as condições adversas do jogo em São Petersburgo, de onde um Benfica saiu derrotado por 2-3 com um golo de Shirokov ao cair do pano: «No final do jogo, todos lamentámos esse golo. Penso que estavam uns 14 ou 17 graus negativos, não foi fácil, mas criámos perigo e marcámos dois golos, por isso, o jogo da segunda mão vai ser completamente diferente.»

Apesar do otimismo, o médio não arrisca previsões e recusa pensar já nos quartos-de-final: «É importante pensar num jogo de cada vez e não começar a olhar demasiado para a frente.»

Fonte :
A Bola
 
Topo