- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 490

Fabio Cannavaro, 38 anos, promete dar luta aos avançados do Benfica no jogo Um Gesto Contra a Pobreza, dia 18, no Estádio da Luz (20.45 horas).
O defesa-central, que representa o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, até deixou um aviso: «Estou melhor que em 2006. Agora, estou menos nervoso.»
O campeão do mundo é uma das figuras da seleção Luís Figo & Resto do Mundo, que contará, entre outros, com Élber, Ronald de Boer, Roberto Carlos, Ronaldo, Edgar Davids e Paulo Futre, e antecipou o duelo com Cardozo e Saviola: «É sempre difícil jogar contra bons avançados. Mas estou em forma», assegura, em conversa com A BOLA, parceiro oficial da iniciativa, cujas receitas revertem para a Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e Agência da ONU para os refugiados (ACNUR).
O Bola de Ouro italiano considera, porém, que o mais importante é «alertar para a gravidade do problema e contribuir para uma boa causa».
Por isso, apela aos adeptos para comparecerem no estádio, garantindo «bom futebol e momentos agradáveis».
Os bilhetes para assistir ao primeiro jogo do Benfica, esta época, em Portugal, custam 10 euros e permitem o acesso a qualquer zona do estádio.
Podem ser comprados nas bilheteiras do Benfica ou nos hipermercados Continente do Centro Comercial Colombo, LoureShoping, Centro Comercial Vasco da Gama, Telheiras, Amadora, Cascais, Oeiras e Seixal, nestes casos com um desconto em cartão de 25 por cento.
Fonte: A Bola