Portal Chamar Táxi

Benfica: Cardozo vence Bola de Prata

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
cardozo6.jpg

Cardozo vence Bola de Prata

O avançado Óscar Cardozo, do Benfica, ganhou a Bola de Prata, troféu que distingue o melhor marcador da temporada.
O paraguaio, que marcou hoje na vitória (3-1) sobre o Vitória de Setúbal, terminou a época com 20 golos, o mesmo número de Lima, avançado do SC Braga que também faturou na derrota (2-3) dos minhotos em Alvalade.
Cardozo leva, porém, vantagem já que fez menos um jogo que o brasileiro (29-30).

abola.pt

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Benfica – «Divido o prémio com todos os meus colegas» - Cardozo

cardozo1.jpg

O paraguaio Óscar Cardozo conquistou, pela segunda vez, a Bola de Prata de melhor marcador do campeonato, prémio que divide com todos os companheiros do Benfica.

«É com enorme satisfação e alegria que me sagrei melhor marcador do campeonato português, num prémio que, por justiça e reconhecimento, divido com todos os meus colegas de equipa, que sempre me ajudaram. A função de um ponta-de-lança é marcar golos, mas sem o contributo de todos os meus companheiros não seria possível. Este agradecimento é, naturalmente, extensível à nossa equipa técnica, a todos os sócios e adeptos, e a toda a estrutura que trabalha diariamente no futebol profissional - sem eles nada disto teria sido possível», disse citado pelo site do Benfica.

O avançado, que terminou o jogo com o Vitória de Setúbal com um traumatismo no tornozelo, sublinha que «o mais importante é recuperar rapidamente» para regressar em boas condições físicas.

a bola.png