Portal Chamar Táxi

Benfica: Clube desafia Sporting a divulgar gravação

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518
Clube desafia Sporting a divulgar gravação

O Benfica desafiou esta segunda-feira o Sporting a divulgar gravação do alegado incidente que envolveu Luís Filipe Vieira junto do balneário da equipa "leonina", após jogo de sábado, da 11.ª jornada da Liga, no Estádio da Luz.

"Não temos nenhum problema em que divulguem a dita gravação", disse à Agência Lusa o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel.

Na reação à denúncia de hoje de Godinho Lopes, presidente do Sporting, da ocorrência "um incidente grave", João Gabriel sublinhou que "até seria benéfico" a divulgação da gravação.

"O que podemos garantir é que não lhe movemos nenhum processo por causa de gravação ilícita", referiu, reiterando:

"O nosso apelo é que divulguem".

Godinho Lopes acusou ests segunda-feira Luís Filipe Vieira de envolvimento num incidente grave e afirmou que vai apresentar uma participação à Liga.

"Temos a gravação de tudo o que se passou, que envolve o presidente do Benfica, e gostaríamos de ter também as filmagens.

Houve incidentes muito graves frente ao balneário, logo a seguir ao jogo, e vamos fazer uma participação à Liga", disse Godinho Lopes.

O presidente leonino disse sentir-se "indignado" com tais incidentes e com a forma como os adeptos do Sporting foram tratados na Luz.

"É� importante referir que estavam presentes, não apenas grupos organizados, mas também inúmeras famílias de sportinguistas, de diferentes idades e sexo, que assistiram e foram vítimas da forma incorreta como o Benfica os tratou", afirmou, à margem da apresentação de um livro, em Lisboa.

Record

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Atão já jogamos um desafio ,ainda querem mais ,epá agora só para a segunda volta hehehehe já basta de fogueiras de assar chouriço hehehehehehe
Calma que tudo vem á tona ,não á nada que não se descubra

"É� importante referir que estavam presentes, não apenas grupos organizados, mas também inúmeras famílias de sportinguistas, de diferentes idades e sexo, que assistiram e foram vítimas da forma incorreta como o Benfica os tratou", afirmou, à margem da apresentação de um livro, em Lisboa.

isto é que é de valor humano ,qual futebol ,qual carapuça ,apoveitam o futebol para fazerem o que querem e lhes apetece

Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Queixas e mais queixas, mais uma direcção Sportiguista muito pobre, se tivessem ganho o jogo até a jaula era boa ... por amor de Deus, nem com 11 contra 10 ganharam ... deviam era de estar preocupados com os 4 pontos de atraso ... O fogo posto ? Nem em inglaterra vimos isto nos piores anos do holiganismo ...

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Costuma-se dizer "Com facas matas com facas morres"

Não sou nem nunca fui adepto da qualquer tipo de violência, mas a inauguração da hipotética "Caixa de segurança" para um jogo com o Sporting ou Porto, nunca, repito, nunca deveria de ter acontecido, foi única e simplesmente uma falta de bom senso, não custa nada admitir, até nem custa muito, mas..........

Nos mesmos pressupostos, deveriam então começar por colocar as tais "Gaiolas", para adeptos que se dirijam aos árbitros auxiliares para lhes "compor" a camisa.

Haja bom senso, e punem os prevaricadores, mas dos dois lados, não se armem em santinhos porque de santinhos, nem os pés.

Abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Sinceramente a Gaiola de segurança na minha opinião sou totalmente contra,
isto é quase chamar (animais) a todos os adeptos e vamos ser honestos,
nos adeptos existe de tudo gente boa e ma , mas principalmente gente que paga o seu bilhete e quer ver o jogo tranquilamente sem problemas e muito menos quer pagar para ficar enjaulado e muito menos entendo tudo isso se repararem nas imagens TV existe um correr de varias cadeiras (frente) vazias e com seguranças a toda volta , por isso pergunto para que a gaiola? só mesmo para fazer sair algo de mau dos tais adeptos mais arruaceiros.(que ninguem venha com falas manças que os mesmos existem em todos os clubes)

Agora pergunto eu,
vendo muito dirigente e adeptos benfiquistas indignados por uma (simples) jaula,
ficariam assim tão felizes se numa deslocação ao estadio do SCP ou até ao FCP qué é sempre as maiores rivalidades e sendo metidos numa gaiola destas diriam ok sim senhor aceitamos de bom grando??????????
Até me podem dizer agora que sim ,mas duvido a 100% que aceitem isso de bom animo ,mas como foi para os outros...........esta tudo bem.

Naturalmente sou contra incendiar ou outro tipo de situação destas , mas tambem fico revoltado quando vejo num telejornal das 20.00 RTP1 em que devia ser de inf e não de inflamação o chamado PIVOT do dito dizer que os adeptos do SCP incendiaram parte do estadio da luz, se não se via as imagem se diria que perante tais palavras que ficou quase inutilizavel para mais jogos,
o que val é que uma imagem val mais que milhares de palavras que se diga sobre o mesmo,
mas continuo a dizer sou contra qualquer tipo de situação deste género.

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sinceramente a Gaiola de segurança na minha opinião sou totalmente contra,
isto é quase chamar (animais) a todos os adeptos e vamos ser honestos,
nos adeptos existe de tudo gente boa e ma , mas principalmente gente que paga o seu bilhete e quer ver o jogo tranquilamente sem problemas e muito menos quer pagar para ficar enjaulado e muito menos entendo tudo isso se repararem nas imagens TV existe um correr de varias cadeiras (frente) vazias e com seguranças a toda volta , por isso pergunto para que a gaiola? só mesmo para fazer sair algo de mau dos tais adeptos mais arruaceiros.(que ninguem venha com falas manças que os mesmos existem em todos os clubes)

Agora pergunto eu,
vendo muito dirigente e adeptos benfiquistas indignados por uma (simples) jaula,
ficariam assim tão felizes se numa deslocação ao estadio do SCP ou até ao FCP qué é sempre as maiores rivalidades e sendo metidos numa gaiola destas diriam ok sim senhor aceitamos de bom grando??????????
Até me podem dizer agora que sim ,mas duvido a 100% que aceitem isso de bom animo ,mas como foi para os outros...........esta tudo bem.

Naturalmente sou contra incendiar ou outro tipo de situação destas , mas tambem fico revoltado quando vejo num telejornal das 20.00 RTP1 em que devia ser de inf e não de inflamação o chamado PIVOT do dito dizer que os adeptos do SCP incendiaram parte do estadio da luz, se não se via as imagem se diria que perante tais palavras que ficou quase inutilizavel para mais jogos,
o que val é que uma imagem val mais que milhares de palavras que se diga sobre o mesmo,
mas continuo a dizer sou contra qualquer tipo de situação deste género.

pois é amigo,
é quase chamar animais mas é mesmo assim que se comportam muitos, e tu sabes que é assim..
sou do Benfica mas contra os benfiquistas com atitudes anti-desportivas falo.

se é para segurança dos espectadores civilizados,concordo com essas caixas.
e não é nada de novo, em países "ditos" civilizados também usam estas caixas e ninguém diz nada, porque também não acho nada do outro mundo haver delimitações entre adeptos de diferentes clubes.
logicamente seria mais bonito se todos tivéssemos os nossos clubes do coração mas pudéssemos ver e partilhar a experiência em conjunto uns com os outros.

enquanto os que tomam ser adepto ferrenho como profissão e defender a todo custo as cores do emblema, temos que tomar atitudes destas!

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
A mim nada me espanta terem criado a gaiola para o Sporting, e quando o FCP lá for, lá estarei a apoiar o campeão, foi a própria direção que afirmou que 60% dos sócios e adeptos do Slb são pretos, tinha de acontecer, é mais outra para juntar a outras tantas situações com o Slb,já se esqueceram do incendio ao autocarro do meu clube? e a morte no estadio nacional? não tenho nada contra os humanos de raça negra só escrevi o que afirmaram, mais a mais tenho "pretos" na família, agora coloquem as imagens do tunel para todo o país ver, ou tem receio :naodigas:
clube com um estadio peculiar, ou falta a luz, ou a rega liga indevidamente, ou colocam a aguia coberta e o "preto" ao sol e chuva e agora até a arder, que querem mais para divertir o pagode :naodigas:
ainda falam da crise, crise só de massa cinzenta para aqueles lados :right:

cumps: