• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Diamantino Miranda: «Artur não tem condições para ser titular»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus admitiu entregar a Júlio César a titularidade da baliza do Benfica no jogo de sexta-feira com o V. Setúbal, uma opção aplaudida por Diamantino Miranda.

"Claro que o Júlio César deve ser titular. É mais do que óbvio que o Artur, apesar das qualidades que demonstrou ter, foi tendo algumas infelicidades nos últimos tempos que o marcaram profundamente. Por isso, é um jogador sem condições para ser titular no Benfica. Por outro lado, ter um guarda-redes titular da seleção do Brasil, que já foi considerado o melhor do Mundo, e tê-lo como suplente não faz sentido. Acho que mais tarde ou mais cedo, o Jesus optará pelo Júlio César", afirmou esta quinta-feira o antigo jgador dos encarnados à Rádio Renascença.

E prosseguiu com a análise ao atual plantel dos campeões nacionais. "O Benfica poderá não ter o plantel mais forte do campeonato, mas o facto de ter o mesmo treinador há vários anos e alguns jogadores que estão no clube há bastante tempo e que já conhecem as ideias do treinador, leva-me a considerar o Benfica a equipa mais consistente, com os processos bem assimilados e isso tem resultado nos primeiros jogos desta época. No lote dos candidatos ao título, o Benfica é uma equipa mais madura que os outros".
 
Topo