Portal Chamar Táxi

Benfica: Está "preparado" para uma multa Cardozo pede desculpa aos... adeptos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
507
ng2574634.jpg

Está "preparado" para uma multa Cardozo pede desculpa aos... adeptos

Pedro Aldave, empresário do avançado, diz que jogador aceita multa. Cardozo pediu desculpa aos adeptos no Facebook...

Cardozo está sob alçada disciplinar e já preparado para pagar uma pesada multa pelo comportamento após o jogo com o V. Guimarães, na final da Taça de Portugal.

Ao que O JOGO apurou, o ponta de lança assumiu o papel de protetor de Melgarejo e, de cabeça perdida, aos olhos de toda a gente, confrontou fisicamente e responsabilizou o treinador Jorge Jesus e ainda André Almeida pela perda de mais um troféu - o defesa português jogou no lugar habitualmente atribuído a Melgarejo.

Pedro Aldave, empresário do Tacuara, admite que este se excedeu.

"Agora tem de estar preparado para tudo: multa, castigo... Sabe que tem de pagar pelo que fez.

Ele está arrependido e pediu desculpas, como se deve fazer nestas situações. Penso que não irá repetir. Se isso acontecer, interno-o", adiantou a O JOGO.

Óscar Cardozo tentou defender-se, deixando um pedido de desculpas público aos fãs - mas não ao treinador Jorge Jesus - na sua página no Facebook.

O avançado fez juras de amor ao clube, admitindo que estava muito nervoso:

"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração.

Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica", escreveu.

Leia mais pormenores sobre esta notícia na edição e-paper ou impressa de O JOGO.

Fonte: O Jogo