- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 517
«Agradeço ao Benfica por ter sido convocado»
Javi Garcia foi escolhido por Del Bosque
Grande surpresa na lista de convocados de Vicente del Bosque para os dois encontros de preparação da seleção espanhola, diante de Sérvia e Coreia do Sul, o médio Javi García mostra-se feliz pela chamada, admitindo que o Benfica foi determinante neste passo da sua carreira.
"Sinceramente não esperava, porque não é fácil ir à seleção espanhola.
Estava no treino e quando voltei, verifiquei que muitas pessoas me tinham ligado e estavam felizes.
Agora já estou consciente de que estou entre os convocados", revelou o médio, em declarações à Benfica TV.
"Terei de ir passo a passo.
Este é um dos dias mais felizes da minha vida e segunda-feira vou para trabalhar para estar na convocatória final, mas tenho consciência de que é complicado.
Se lá estamos é porque merecemos", considerou, deixando depois o agradecimento ao Benfica pela presença nos eleitos.
"O papel do Benfica nesta convocatória é total.
Vir para este clube foi a decisão mais acertada que tomei na minha carreira, desde o primeiro dia que tudo me corre bem a nível pessoal e agora quero continuar assim.
Tenho de agradecer ao Benfica por ter sido convocado e isso deve-se ao trabalho que temos feito", acrescentou.
Para o final, o espanhol dirigiu uma mensagem para os adeptos encarnados: "Em primeiro lugar quero pedir desculpa aos adeptos por não termos ganho o Campeonato.
Agora temos de descansar, refletir sobre o que correu bem e mal e na próxima temporada fazer ainda melhor".
:.: Javi García: «Agradeço ao Benfica por ter sido convocado» - Benfica - Jornal Record :.: