Portal Chamar Táxi

Benfica Jesus: «Estou mais que adaptado a este dérbi»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Jorge Jesus garante que não está pressionado para o dérbi de sábado frente ao Sporting e garante que os últimos cinco anos permitiram-lhe adaptar-se de forma mais fácil ao embate com o Sporting.

“São dois clubes com um historial muito grande no futebol português e mundial. Independentemente da classificação e do momento, é sempre um jogo complicado para qualquer uma das equipas. Assim também vai ser no sábado. Ao longo destes cinco anos este é um dérbi a que estou mais que adaptado”, afirmou Jesus na conferência de imprensa de antevisão da partida.

“É o terceiro do campeonato, portanto a pressão de um dérbi é sempre igual. Desde que estou no Benfica nunca joguei com o Sporting nas primeiras jornadas. Estamos no início da Liga e todos gostam de começar bem, mas o que conta é como acaba e não como começa. O Sporting é uma equipa forte e este ano também esta forte”, frisou.

O técnico encarnado garantiu ainda que tem total confiança na equipa de arbitragem, que deverá ser composta por Hugo Miguel. “Nunca comentei árbitros antes dos jogos. Depois posso ter a minha opinião em função do rendimento de cada um. Tenho a máxima confiança em cada árbitro. A experiência é um pouco subjetiva, porque o importante é ter qualidade”.

lusa