kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]Siga aqui, em direto, todas as incidências da partida entre o Benfica e o Galatasaray, relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
[/h]

Antevisão do jogo: Se o foco e o objetivo do Benfica passava pela vitória esta noite, agora, com conhecimento do resultado entre o Atlético de Madrid e Astana (0-0), a equipa 'encarnada' deverá ganhar uma motivação extra para conquistar os três pontos. O triunfo pode ser decisivo para carimbar a passagem aos oitavos-de-final da competição.
Fejsa e Mitroglou são baixas para Rui Vitória, mas o técnico ‘encarnado’ mostrou confiança na equipa e afirma que, na Luz, o pensamento só pode ser o de vencer. Na antevisão a este jogo, o treinador das ‘águias’ deu a entender que a equipa não deverá fugir à génese do que tem sido até aqui, afirmando mesmo que “não devem haver surpresas para esta noite”.
“O Galatasaray vai causar-nos bastantes problemas. Atravessa um bom momento e é muito experiente. Perdemos na Turquia, apesar de termos estado bem em alguns aspectos. Esse jogo fora deu-nos um melhor conhecimento do nosso adversário. As coisas podiam ter terminado de outra forma. Temos o máximo respeito pelo Galatasaray, mas sabemos que o podemos vencer”, afirmou Vitória.
Do lado do Galatasaray, o técnico Hamza Hamzaoglu diz que vem à Luz para vencer e, para isso, pretende explorar as debilidades dos ‘encarnados’.
“Amanhã vamos jogar pela vitória. Para isso temos obrigatoriamente que atacar, mas também não deixar de saber que temos pela frente um adversário forte, pelo que temos de ter cuidados na defesa. O mais importante no Benfica é a força no ataque, mas considero que também têm algumas fragilidades na defesa”.
Uma coisa é certa, o Benfica vai querer ‘vingar’ a derrota que sofreu na Turquia. No entanto, as estatísticas dos jogos entre os dois clubes não parecem estar do lado do clube da Luz. Das duas vezes que estes dois emblemas se encontraram, os turcos saíram sempre vitoriosos.
Contudo, o Galatasaray não vence fora para a Liga dos Campeões desde Março de 2013. Daí para cá foram nove jogos, com dois empates e sete derrotas.
nm
nm