Portal Chamar Táxi

Benfica reage a comunicado do Sporting

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484
sportingbenfica1.jpg

Benfica reage a comunicado do Sporting

O Benfica já reagiu ao comunicado do Sporting, que acusou elementos dos encarnados de ofensas e agressões no decorrer e final do terceiro jogo da final do play-off do campeonato nacional de futsal.
O Benfica ataca o treinador do Sporting, Orlando Duarte, o «comportamento antidesportivo» dos adeptos do Sporting e a falta de condições de segurança do pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

«Há clubes que dizem que não pactuam com determinado tipo de comportamento, mas são, precisamente, os primeiros a não fazerem o que dizem.
É que, se alguém quer condicionar a arbitragem, é o treinador da equipa de Futsal do Sporting e os seus dirigentes, algo que, aliás, é uma estratégia utilizada de forma contínua. É bom não esquecer as declarações proferidas pelo treinador Orlando Duarte sobre a arbitragem ao longo de toda a temporada.
A lamentar deste terceiro jogo há o comportamento completamente antidesportivo dos adeptos da equipa da casa, que provocaram e agarraram sistematicamente os jogadores do Benfica devido à proximidade entre a bancada e a linha lateral.
Os mesmos adeptos arremessaram objectos para dentro de campo, o que fez com que houvesse constantes paragens de jogo. Houve também vários lançamentos de petardos.
O pavilhão Paz e Amizade não registou quaisquer condições de segurança, tudo com a conivência da Federação Portuguesa de Futebol e da Polícia.
A isto juntam-se constantes insultos provenientes da Tribuna, onde estavam vários elementos dos órgãos sociais do Sporting.
Perante estas situações, é mais um caso que vai ficar impune?
É ainda de salientar que não houve qualquer agressão por parte de elementos do Benfica a quem quer fosse do adversário.»

Fonte: A Bola

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Quando perdem é assim, vergonhoso o que se passou após o final do jogo. Os jogadores do Benfica foram bem expulsos alias o guarda redes até devia ter sido expulso minutos antes, o Ricardinho uma agressão evidente ao Jo que estavam a espera.

O Marcão até nos jornalista queria bater, o que poderia ser uma festa torna-se num espectáculo deplorável.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Adapta-se muito bem esta frase, "Quem não quer se Diabo, não lhe vista a pele"

Abraço

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
70
Eu sou portista e suspeito para falar.

Penso que os responsáveis do S.L.Benfica esteja de forma directa e indirecta a incentivar a violência no desporto.

Ultimamente tenho acompanhado comunicados oficiais do clube onde são impressos parágrafos de ódio, raiva e descriminação pelos adversários.

Não sei se concordam comigo, mas cá fica a minha opinião

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, lendo o comunicado que esta postado (escrito) aqui segundo o amigo florindo não vejo nada de ódios e afins bem pelo contrario quem esteve a ver o jogo deve ter reparado que isto iria parar a este triste fim.
Nao puxando a braza a minha sardinha muitos dos amigos que por aqui andam talvez não se lembrem que os adeptos dos Sporting teem comportamentos um pouco fora do normal.
Digo com conhecimento de causa porque estar a ver na tv e uma coisa ir ver o jogo ao vivo e outra enfim contas de outro rozario.
cumps a todos e aos do belem também