• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Saúl Ñiguéz pode chegar cedido pelo Atlético Madrid

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Saúl Ñiguéz chegou a ser apontado ao FC Porto nesta pré-temporada, mas agora é o Benfica quem surge ligado ao jovem médio espanhol, de 19 anos, que está sem espaço no meio-campo do Atlético Madrid, especialmente depois do regresso de Tiago aos colchoneros.

Saúl poderá ser reforço dos encarnados, diz o jornal "Marca", com um empréstimo de uma temporada a ser o cenário mais plausível de ser levado a cabo. Além disso, a cedência seria acompanhada de uma opção de compra sem valor definido para já.

O negócio é visto com bons olhos por parte do Atlético Madrid que, ou poderá lucrar com uma venda no futuro, ou então beneficia de Saúl ganhar ritmo de jogo no campeonato português, ficando pronto a regressar ao meio-campo colchonero no futuro. Para o Benfica, chegaria um jogador para uma posição neste momento pendente devido à possível saída de Enzo Pérez.
 
Topo