• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alerta Benfica, Sporting e FC Porto já conhecem os adversários dos 'quartos'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5ce91019e0b2b.jpg


O caminho até à final da Taça de Portugal de futebol ficou definido nesta segunda-feira, com o sorteio dos quartos de final e das meias-finais, realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.



O FC Porto, detentor do troféu, desloca-se até aos Açores, para jogar com o Santa Clara. O Benfica, campeão nacional, visita o Vizela e o Sporting, líder da I Liga, vai até Leiria para jogar com o União.

O restante encontro é o Vitória SC-Gil Vicente. O vencedor dessa eliminatória vai defrontar o vencedor do Santa Clara-FC Porto.

A outra meia-final será entre União de Leiria-Sporting e Vizela-Benfica, podendo estar em causa um dérbi de Lisboa, se ambos vencerem os respetivos adversários.

Os quartos de final jogam-se a 6 e 8 de fevereiro. As meias-finais jogam-se, na 1.ª mão, entre 27 e 29 de fevereiro, e a 2.ª mão entre 2 e 4 de abril. A final realiza-se a 26 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Veja o alinhamento dos quartos de final:


Vitória SC-Gil Vicente


Vizela-Benfica


Santa Clara-FC Porto


União de Leiria-Sporting

IN:NM
 
Topo