• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BES: Supervisor luxemburguês levanta suspensão de instrumentos financeiros do banco

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Luxemburgo, 18 ago (Lusa) -- A Comissão de Supervisão do Setor Financeiro do Luxemburgo (CSSF) levantou hoje a suspensão da negociação de instrumentos financeiros do Banco Espírito Santo (BES) e de mais duas empresas do Grupo Espírito Santo (GES) na bolsa luxemburguesa.

Esta decisão surgiu na sequência de uma comunicação hoje feita pelo Novo Banco ao mercado luxemburguês, na qual deu conta da lista de instrumentos financeiros que foram emitidos pelo BES mas que, após a intervenção do Banco de Portugal no banco no início de agosto, foram transferidos para a sua alçada.

A CSSF tinha determinado a suspensão da negociação de instrumentos financeiros do BES, BES Finance e Espírito Santo PLC a 04 de agosto.
 
Topo