Bia não resistiu a maus tratos, o irmão está internado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4132144.jpg

Maria Júlia e Manuel João Sequeira, avós de Maria Isabel, a criança que morreu depois de alegadamente ter sido espancada pelo padrasto. O avô mostra a fotografia de Carlos, de 4 anos, que foi hospitalizado

Crianças de 2 anos alegadamente espancada pelo padrasto morreu. O irmão, de 4 anos, está internado no hospital de Santa Maria. Apresenta hematomas na cara e no corpo.
"Foi o tio Felinho", disse Bia ao avô. Manuel João Sequeira tinha ido visitar as crianças na quinta-feira ao fim da tarde e quis saber por que razão Carlinhos tinha o rosto com nódoas negras. O rapaz, de 4 anos, não disse nada. Foi a irmã, de 2, quem terá acusado o padrasto. No dia seguinte, o INEM era chamado à sua casa, no bairro do Zambujal, Loures, para a socorrer a ela. O homem disse que a criança tinha caído na banheira. Chegou em estado grave ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A morte foi confirmada ontem. O irmão está agora internado para averiguar a origem dos hematomas. O alegado agressor está preso preventivamente.


dn





 
Topo