• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bitcoin com semana negra só comparada a queda de abril de 2013

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Segundo os números mais recentes, o panorama não parece famoso para a valorização das criptomoedas.



O caso mais preocupante é o da moeda Bitcoin que continua a cair e esta semana registou a queda mais acentuada desde abril de 2013.










A mais popular criptomoeda, da qual muito se tem escrito, nao está a atravessar dias fáceis… que o digam os valores que tem registado em “bolsa”.



Nesta sexta-feira, o valor do Bitcoin desceu 9% que, ao juntar-se à percentagem em queda durante toda a semana, regista agora uma descida de 30% no total. E, ao que parece, caminha para ter a pior semana desde abril de 2013.


De todas as criptomoedas, os Bitcoins foram os que tiveram uma queda mais expressiva neste mercado, que se tem registado desde novembro de 2017. Por exemplo, no registo da Bitstamp, sediada em Luxemburgo, os Bitcoins chegaram a ter uma queda de 8.155 dólares (cerca de 6.500€).



Fonte: Bitstamp

Contudo, outras grandes “moedas virtuais” perderam mais de 20% do seu valor nas últimas 24 horas de negociação, de acordo com a Coinmarketcap.com.


Apesar de já ter atingido um pico máximo de 19.000 dólares, em abril de 2017 já noticiávamos que os Bitcoins, como outras criptomoedas, estavam em queda.



Poderemos estar a vislumbrar os resultados de certas movimentações das entidades reguladoras dos mercados de valores que se têm pronunciado contra as moedas digitais.



Estas posições, até de empresas bem conhecida, como o facebook, que proibu a publicidade de criptomoedas, deixam os investidores preocupados e apreensivos, quanto ao futuro deste mercado.





logopplware.png
 
Topo