• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blandy, uma família inglesa com uma história de 200 anos no vinho

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
A família inglesa Blandy é um símbolo do vinho da Madeira e um marco na economia da região há 200 anos, mas a aposta passa também pela expansão do grupo empresarial no setor vinícola e turísmoEm declarações à Lusa, o presidente do conselho de administração do Grupo Blandy, Michael Blandy, explicou que será feita uma "grande aposta na hotelaria, através principalmente do [grupo] Porto Bay, que vai expandir-se mais para a Europa, América do Sul, caso do Brasil e possivelmente Argentina".

Por outro lado, há também uma aposta nos "mercados de exportação, daí o interesse também nos vinhos", estando prevista a saída do centro de produção que existe no Funchal, ficando na cidade "um grande quarteirão para desenvolver" em termos de promoção imobiliária.



In: Rtp
 
Topo