• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloquear canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Logmund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,


Tenho uma Skybox F3 e queria bloquear os canais da fruta por causa das miúdas cá de casa.. Já andei a ver o menu de controlo de parental mas não consegui nada.. Alguém me consegue dar uma ajuda sff?


Cumps,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Isso é o básico, é no menu na lista de canais....
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,


Tenho uma Skybox F3 e queria bloquear os canais da fruta por causa das miúdas cá de casa.. Já andei a ver o menu de controlo de parental mas não consegui nada.. Alguém me consegue dar uma ajuda sff?


Cumps,
amigo,comando na mão,,

1ºMENU

2ºEDITAR CANAIS

3ºEDICÃO DE CANAL

tecla vermelha do comando para escolheres ZONA /MIAU etc: etc:

selecionas os canais que queres bloquear com OK no comamando

6º depois de selecionares os canais,,andas com o cursor ( tecla do volume ) para o lado direito,

fazes OK no cadeado ( onde estão os sibolozinhos do lado direito do menu )

depois de fazeres ok no cadeadozinho ( no norte chamamos aluquete ) tecla EXIT,, a box vai-te perguntar, «deseja realmente salva-los?» clicas SIM, como é óbvio,,
obs: convem saberes a pasword da box,,senão!!! nem tu vais conseguir ver as chicas nuas,,, espero ter ajudado

amgo só para concluir,,o controlo parental serve para tu desbloqueres os canais todos de uma vez,,em vez de andares a meter a pass por cada canal da fruta que queiras ver,,,mas se tens miudos, um conselho,,,bloqueia o controlo parental como ( ligado ) mais vale meter a pass sempre que queiras ver um canal,porque assim a box está sempre bloqueada,,senão os miudos por azar calham de ver,,e eu quero ver como vais conseguir explicar o que era aquilo,,lol :shy_4_02: :shy_4_02: :crazynew3:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
amigo,comando na mão,,

1ºMENU

2ºEDITAR CANAIS

3ºEDICÃO DE CANAL

tecla vermelha do comando para escolheres ZONA /MIAU etc: etc:

selecionas os canais que queres bloquear com OK no comamando

6º depois de selecionares os canais,,andas com o cursor ( tecla do volume ) para o lado direito,

fazes OK no cadeado ( onde estão os sibolozinhos do lado direito do menu )

depois de fazeres ok no cadeadozinho ( no norte chamamos aluquete ) tecla EXIT,, a box vai-te perguntar, «deseja realmente salva-los?» clicas SIM, como é óbvio,,
obs: convem saberes a pasword da box,,senão!!! nem tu vais conseguir ver as chicas nuas,,, espero ter ajudado

amgo só para concluir,,o controlo parental serve para tu desbloqueres os canais todos de uma vez,,em vez de andares a meter a pass por cada canal da fruta que queiras ver,,,mas se tens miudos, um conselho,,,bloqueia o controlo parental como ( ligado ) mais vale meter a pass sempre que queiras ver um canal,porque assim a box está sempre bloqueada,,senão os miudos por azar calham de ver,,e eu quero ver como vais conseguir explicar o que era aquilo,,lol :shy_4_02: :shy_4_02: :crazynew3:

Boas amigo.
Tem aqui mais um manual que deve partilhar nos manuais :36_2_51:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo.
Tem aqui mais um manual que deve partilhar nos manuais :36_2_51:
ok amigo,,já vai para lá,,,ás vezes as coisas são tão básicas,,que eu fico a pensar se vale a pena fazer um manual, é só por isso,,,
quando eu digo básico,,,é para mim! claro,, que para quem não sabe, é uma confusão dos diabos,,,e uma ajudinha é sempre benvinda, principalmente esta situacão do amigo logmund,,que não deve ser nada agradável os miudos depararem com um canal daqueles,,que nada tem haver com o panda ou o disney,,,um abraço
bertinho46 :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
ok amigo,,já vai para lá,,,ás vezes as coisas são tão básicas,,que eu fico a pensar se vale a pena fazer um manual, é só por isso,,,
quando eu digo básico,,,é para mim! claro,, que para quem não sabe, é uma confusão dos diabos,,,e uma ajudinha é sempre benvinda, principalmente esta situacão do amigo logmund,,que não deve ser nada agradável os miudos depararem com um canal daqueles,,que nada tem haver com o panda ou o disney,,,um abraço
bertinho46 :espi28:

Sabes eu concordo, mas se tiver em manual até para nós proprio é mais fácil num futuro ajudar, em vez de repetir tudo e por vezes nem lembrar de todos os paços (como aconteceu comigo) temos nos manuais tudo, ai partilhamos o link, é mais facil.
O basico por vezes não é "encontrado" porque o pessoal tem medo de procurar, acredite que muitos não é falta de vontade, mas sim medo de estragar algu...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Sabes eu concordo, mas se tiver em manual até para nós proprio é mais fácil num futuro ajudar, em vez de repetir tudo e por vezes nem lembrar de todos os paços (como aconteceu comigo) temos nos manuais tudo, ai partilhamos o link, é mais facil.
O basico por vezes não é "encontrado" porque o pessoal tem medo de procurar, acredite que muitos não é falta de vontade, mas sim medo de estragar algu...
boas amigo,,,totalmente de acordo,,mas pronto, já lá está o manual no sitio certinho,,,e é como amigo diz,,qualquer ajuda,,adiciona-se o link,,, e a malta que procure um pouco :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
RESOLVIDO............ :espi28:
Vou fechar, para não gerar mais perguntas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo