• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bloqueio in golden interstar 8001-s

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,045
Gostos Recebidos
50
boa tarde ppl precisava de ajuda ,tenho um golden interstar 8001-s o que acontece quando faço a busca de canais seja qual for o satélite ao fazer a busca mostra o gráfico a dizer bloqueio na faz a busca dos canais fica bloqueadoalguem me sabe dizer como resolver este problema agradeço cump-s.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boas amigo tenta por teu deco em definições de origem de pois faz nova busca.
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Amigo Silva 51, eu tentava meter de novo o firmware, isto uma opinião minha.
Um abraço
salivam
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,045
Gostos Recebidos
50
amigo Roter Teufel se eu meter em definiçoes eu perco a lista de 25 satélites que memorizei no meu deco tenho motor no prato e dá para 34 ou mais satélites só que o deco tem memoria para 4000mil canais isso é o menos.Amigo Salivam o firmware que o meu deco tem é de 2008 o frim de 2009 não abre os canais em cryptoworks principalmente em sat sirius .De qualquer maneira agradeço ambos um abraço para voçes e mto obg.cump-s
 
Topo