Portal Chamar Táxi

Boa box para me iniciar na jardinagem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,
sou um curioso por natureza, quero me iniciar neste mundo da TV satélite. Pelo que li no forum, o pessoal gosta de ser discreto.
Queria a vossa ajuda na escolha de uma box que tenha boa qualidade de imagem, uma que muito pessoal tenha para dar suporte e com possibilidade de dar flores, é claro que para isso preciso de alguém que me dê alguma água para poder regar e outras que me ensinem a mexer na terra, de forma a que a box dê as flores que tanto quero ;) umas dicas sobre o tamanho da antena e o LNB também são bem vindas.

Cumps

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola amigo fauskka olha aconcelho-te esta box Medi@ Black Panther 2 cards plus é muito boa funciona 5 estrelas e nao da problemas e nem tem aqueles paranços que muitas boxs tem é muito boa e muito facil de programar apreço e sem duvida conçelho-te mesmo esta box é a que tenho em minha casa e digo-te ja esprimentei 4 boxs e esta em qualidade e preço sem duvida a melhor se quiseres saber mais podes mandarme uma mensagem em privado ou aqui no topico

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Este spam no todos forums já fica cansativo... :( Não compra Medi@ Black Panther 2 pq podes achar alternativas mais barats e muito melhores do que este box! - Se quiseres gastar pouco, escolha box até 80€ - ferguson Ariva,Skybox, GI 3158 etc. Se podes gastar mais aconselho STI7111 boxes- Goldem media 990 reloaded, GI8128,
Se podes gasatr acima de 150€ - vai para Xtrend 4000, GigaBlue 800, Vu+ solo

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado, pela resposta sobre a box.
Pelo que tenho lido no forum, há bastante gente com a skybox F3, estava inclinado para comprar uma destas, axa boa escolha no modelo? para a por a fazer CS basta alterar a firmware por uma das que se encontra no forum? Acha que há necessidade de comprar uma parabólica de 80cm ou de 60cm fico bem servido? O LNB vale a pena comprar um de 20 euros, ou com os de 10 fico bem servido?
Já agora se souberem de uma loja de confiança onde possa comprar este material agradecia que me dessem o link por PM.

Cumps

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Obrigado, pela resposta sobre a box.
Pelo que tenho lido no forum, há bastante gente com a skybox F3, estava inclinado para comprar uma destas, axa boa escolha no modelo? para a por a fazer CS basta alterar a firmware por uma das que se encontra no forum? Acha que há necessidade de comprar uma parabólica de 80cm ou de 60cm fico bem servido? O LNB vale a pena comprar um de 20 euros, ou com os de 10 fico bem servido?
Já agora se souberem de uma loja de confiança onde possa comprar este material agradecia que me dessem o link por PM.

Cumps

Boas!
Eu tenho uma Skybox F3 e funciona muito bem, tem só de vez em quando uma paragem ou outra, mas tem uma excelente qualidade de imagem.
Para a por a funcionar, instalas o ultimo firmware e a lista de canais que existem aqui no forum e é só arranjares uma c line, de preferencia que seja em Hop1 ou Hop2, e tá a andar de mota.
Basta um prato de 60cm para o Hispasat. Se colocares de 80cm, ainda melhor. O LNB basta um de 15€ daqueles com 2 saidas independentes se um dia quiseres meter outra box a bombar. O LNB convem que seja 0.2Db ruido.
Em qualquer loja de electricidade podes arranjar um prato, um LNB do genero, o cabo coaxial e as fichas F.
Cumps

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok, vou mandar vir a box pelo ebay é onde encontro a melhor preço o resto do material compro cá. Já agora o que é uma C Line em Hop 1 ou Hop 2?
Cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ok, vou mandar vir a box pelo ebay é onde encontro a melhor preço o resto do material compro cá. Já agora o que é uma C Line em Hop 1 ou Hop 2?
Cumps

ora aqui está o que é uma cline?

isso compra a skybox para dps fazer de pisa papeis.............

tanta gente a ajudar e nao vi um unico a ensinar a fazer cardsharing ou axam k fazer cardsharing é isso que disseram?

caro amigo aderes ao aperador meo e dps compras uma box que funcione como servidor e nao estas que te aconselharam e mt mal pk sao boxes clientes só recebem,e para receber tens k ter alguem k te forneça...............

por isso passa pelas secçao manuais dreambox e lé mas lé mt

cumprimentos e deixem de alimentar payservers

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
uma box para iniciar
amiko shd8900 alien enigma2
e como diz o amigo avense aderes ao aperador meo claro

Última edição:

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
então explica lá isso!?
devo alimentar antes a z** e a m** e partilhar o que os outros já têm?!
ou não será preferível dar um pouco do meu alimento a quem alimenta as bestas da z** e a m**(que comem muitoooooo) para que eles partilharem cmg o que recebem das bestas??

Cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
então explica lá isso!?
devo alimentar antes a z** e a m** e partilhar o que os outros já têm?!
ou não será preferível dar um pouco do meu alimento a quem alimenta as bestas da z** e a m**(que comem muitoooooo) para que eles partilharem cmg o que recebem das bestas??

Cumps

deixa-me ver se eu entendi...............

visto que o cardsharing só funciona com cards pagantes tu queres que eu pague a mensalidade do meu card e que partilhe cnt sem tu dares alguma coisa em troca é isso?

pois aí na tua zona irias dizer "eh pá conheci um gajo na net que me dá tv a borla fonix grande otário"

queres receber caro amigo partilha para isso............

cardsharing=partilha de cartoes e nao partilha de mamoes............

tópico encerrado pk deste tipo de posts da treta já chega

Status
Não está aberto para novas respostas.