Portal Chamar Táxi

boa tarde

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
li algures no forum q da pra mudar a linguagem dos ffilmes q estao em espanhol no d cine etc como posso fazer isso no dreamdvb ou sonhei e nao li nada disso obrigado desde ja ao pessoal q tem sido inpoecavel bom ver ums filmesitos e ouvir as nossas noticias longe de casa abracos:6_15_221:

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola

basta clicar com o botao direito do rato em cima do canal. Depois em propriedades. E dentro da janela que se vai abrir vai estar la uma secção com o audio, aí é so escolher o qaa (acho que por defeito vem esl).

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado

e tem la a tal opcao mesmo eu uso oculos mas eles as vezes nao me deixam vver tudo hihih obrigado deixo mais uma questao os canais do hotbird quase nenhum me da em aberto a nao ser os livres claro q posso eu fazer q softcam usar ou um editor de keys como e q isso funciona e como puderei proceder pra tambem la os desbloquear ? desde ja mais um obrigado antecipado pois sei q a entre ajuda e saudavel e pronta .:desculpa:

Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
para veres os canais do hotbird, basta editar o softcam e colocar as chaves recentes dos operadores televisivos k keres ver, ou arranjar um softcam actualizado para o hotbird

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
?????

eurico obrigado mas explica me como edito a softcam e por la as chaves mas como faco isso com o mesmo ficheiro da softcam certo ? mas como o abro e ponho la as chaves ou aonde encontro a softcam para hotbird e se posso ter as duas na mesma pasta 00 dos pip desculpa a ignorancia mas isto ta a ser muita novidade mesmo mas gostava muito de aprender e entender diz me porvafor o q e necessario

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo

Para editar uma softcam basta abri-la com se fosse um ficheiro de texto, ou seja , com o "botão direito do rato" vais a "abrir com" e escolhes o um editor de texto, por exemplo o "Bloco de Notas".
Depois vai te aparecer uma lista de cheves e ai vais procurar os fornecedores de canais e nesses fornecedores vais colocar as keys actualizadas..
mas alguama duvida...
:left: :6_15_221:

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
oobrigado nelo

para ja nao pk so amanha q vou martelar a cabeca nisso um obrigado e tem uma boa noite um abraco e mais uma vez obrigado:6_15_221:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Tópico Trancado.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»​

Status
Não está aberto para novas respostas.