Portal Chamar Táxi

boas pessoal

Status
Não está aberto para novas respostas.

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Andei por aki a ver e fiquei muito interessado em comprar uma placa pctvsat,gostava de saber se me poderiam indicar umas que foxem porreiras e queria saber se da para ver ...:Espi35:.... ou se um simples ouralis faz o mesmo serviço.cumprimentos a todos pereirinhax

:GForumfixe:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Andei por aki a ver e fiquei muito interessado em comprar uma placa pctvsat,gostava de saber se me poderiam indicar umas que foxem porreiras e queria saber se da para ver ...:Espi35:.... ou se um simples ouralis faz o mesmo serviço.cumprimentos a todos pereirinhax

:GForumfixe:

SkyStar2
ou se queres fazer um investimento a pensar no futuro, Skystar HD
:D

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja comprei a skystar 2 ,alguem me pode dar umas luzes de como por isto a dar alguma coisa ???cumps a todos

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
o funcionamento da placa é identica a uma placa de rede, essa recebe os dados fornecidos por satelite.
agora o que interessa para veres TV no pc, é simples, podes usar o programa que vem com a placa "dvbview" mas esse apenas dá para veres os canais livres. Para veres e fazer "coisas" tens de usar outro programa. Ha varios, os mais comuns sao o dvbdream e o progdvb. aconselho o dvbdream, é facil rapido e exelente! tal como nas Box's tens os "emuladores" a que nós aqui chamamos de "plugins", os mais conhecidos sao o Vplug e o s2emu . (recomendo o Vplug) ai adicionas as flores (ou nas box's as softcam) e pronto.. simples, rapido e sem problemas :D

ha duvidas?

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas colega

vou testar tudo isso ja comunico.muito obrigado

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Falta de feedback, tempo a mais para o dar..

Tópico encerrado!

Status
Não está aberto para novas respostas.