• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boavista «Só nos interessa pontuar» - Petit

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
petit2.jpg

«Só nos interessa pontuar» - Petit


Os 19 pontos amealhados até ao momento e o 13.º lugar na tabela classificativa não acomodam o Boavista e por isso os axadrezados pretendem continuar a conquistar pontos para alcançarem a permanência o mais rápido possível. A garantia é de Petit, que durante a semana avisou os seus jogadores para estarem preparados para defrontar um Rio Ave complicado.

«Vai ser um jogo difícil contra uma equipa com muita qualidade. O Rio Ave tem a sua base formada há quatro anos e os jogadores jogam quase de olhos fechados. A jogar fora de casa, é uma equipa que joga bem em transições rápidas e por isso temos que estar no nosso melhor para conquistarmos pontos», afirmou o treinador do Boavista, em conferência de imprensa.

«É com eles que conseguimos chegar ao nosso objetivo e por isso encaramos este jogo com o Rio Ave como se fosse o último porque só nos interessa pontuar, quer consigamos três pontos ou um», acrescentou.

Os axadrezados contam neste momento com duas baixas no eixo da defesa e no princípio da última semana foi confirmada a contratação de Aaron Appindangoye, defesa-central internacional pelo Gabão. Porém, o reforço ainda não será opção para o embate da próxima segunda-feira, apesar do certificado internacional já ter chegado.

«O Appi está a integrar-se e a conhecer os companheiros. Depois da Taça das Nações Africanas esteve parado e encontra-se a melhorar os índices físicos. Para este jogo não está apto, mas para os próximos já estará», revelou.
 
Topo