• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade 'Bomba' prestes a cair na F1: Lewis Hamilton vai para a Ferrari

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65bb5bd65f470.jpg


É um dos temas recorrentes quando se fala no mercado de pilotos. Lewis Hamilton e a Ferrari é um 'namoro' antigo, que pode estar perto de virar... casamento. Pelo menos é o que assegura o jornal espanhol AS.






De acordo com o referido diário, Hamilton deve deixar a Mercedes no final da temporada de 2024, mesmo tendo contrato até 2025. A sua mudança para a Ferrari está alinhavada e faltam apenas "ultimar alguns detalhes".


O lugar para Lewis Hamilton será aquele que neste momento ocupa Carlos Sainz. Charles Leclerc renovou há poucos dias e será o espanhol a dar lugar ao britânico, que tentará assim conquistar o oitavo título na Fórmula 1 ao volante de um Ferrari.




A concretizar-se, esta será provavelmente a transferência da década na categoria mais alta do desporto automóvel. Recorde-se que Lewis Hamilton vai em 2024 iniciar a sua 12.ª temporada ao serviço da Mercedes.

IN:NM
 
Topo