• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombas russas atingem 100 alvos jihadistas por dia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Autoridades russas continuam a atacar os alvos do ISIS na Síria.
[/h]
naom_5589e5f763d44.jpg


Quem o diz é o tenente-general Sergey Rudskoy, um responsável russo da Defesa. De acordo com o mesmo, conforme citado pelo site Express, os aviões russos atingem 100 alvos do Daesh (autodenominado Estado Islâmico) por dia.
lg.php




O responsável alega ainda que mais de 150 cidades e aldeias foram libertadas do controlo dos extremistas islâmicos na Síria, nas últimas semanas.
Os aviões são ordenados para atacar depósitos de petróleo, infraestruturas e equipamento usado pelos militantes nas províncias de Aleppo, Idlib, Hama, Homs, Damasco, Deir ez-Zor, Hasakeh, Dera e Raqqa, a base militar do grupo.
O grupo de ataque russo compreende uma frota de mais de 50 aviões e helicópteros. Os raides na Síria foram aprovados pelo Kremlin no dia 30 de setembro passado.


nm

 
Topo