• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombeiros resgatam corpo que poderá ser de idoso desaparecido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os Bombeiros de Águeda resgataram esta terça-feira o corpo de um homem que se encontrava junto à ponte do IC2, em Recardães, suspeitando-se que possa tratar-se de um idoso que estava desaparecido desde fevereiro passado.

De acordo com uma fonte da corporação, o cadáver, que se encontrava em avançado estado de decomposição, foi encontrado na segunda-feira ao final da tarde, por dois jovens que estariam a fazer uma caminhada pelo local.

No entanto, o corpo só foi removido esta terça-feira, cerca das 11.30 horas, devido às dificuldades de acesso ao local, uma ravina com cerca de dez metros.

Durante a noite, a GNR assegurou a segurança do local até à chegada, de manhã, da Polícia Judiciária, que está a investigar o caso.

O cadáver foi removido pelos bombeiros e foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro, onde será submetido a uma autópsia para apurar as causas da morte.

As autoridades suspeitam que o corpo possa ser de um septuagenário, que desapareceu de sua casa, no Brejo, Recardães, no dia 9 de fevereiro.


jn
 
Topo