Portal Chamar Táxi

Borracha da base da antena Opel corsa

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho a borracha da antena em muito mau estado, será muito deficil substituir a borracha?

Anexos

• IMG_20140705_190226.jpg
    IMG_20140705_190226.jpg
    31.7 KB · Visualizações: 167
  • IMG_20140705_190238.jpg
    IMG_20140705_190238.jpg
    25.4 KB · Visualizações: 133

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
tenho a borracha da antena em muito mau estado, será muito deficil substituir a borracha?

Boas

Não é muito simples, porque tem de desmontar a forra do tecto ou tejadilho.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas pareci que há solução encontrei isto,e não fica caro

Indicada para a maioria dos automóveis com este sistema de antena.
Instalação simples, sem desmontar, basta esticar.
Tenha atenção que uma borracha danificada pode permitir a entrada de água no veículo e provocar danos no forro do tejadilho ou apodrecimento de partes da carroçaria.
12€ cada. Portes não incluídos. Podemos instalar gratuitamente nas nossas instalações.

Anexos

• borrachaopel_zps9fc78040.jpg
    borrachaopel_zps9fc78040.jpg
    83.3 KB · Visualizações: 127

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo, mas pareci que há solução encontrei isto,e não fica caro

Indicada para a maioria dos automóveis com este sistema de antena.
Instalação simples, sem desmontar, basta esticar.
Tenha atenção que uma borracha danificada pode permitir a entrada de água no veículo e provocar danos no forro do tejadilho ou apodrecimento de partes da carroçaria.
12€ cada. Portes não incluídos. Podemos instalar gratuitamente nas nossas instalações.

Boas

Essa é uma boa opção, no entanto para retirar a antiga, poderá ter que aliviar o suporte da antena, que estará preso pelo lado de baixo do tejadilho (interior do carro).

Boa montagem

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
pois e amigo vamos ver,já mandei vir porque esta muito ma e pode chover depois fico pior com a ajuda de um mecânico ou electricista deve de se resolver

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
O teu corsa é o C? Eu tenho um corsa C e ja tive que compor a base da minha antena e não é muito complicado de desmontar, tens é um pouco de trabalho pq tens que desforrar um bocado do tejadilho. O meu como é um comercial foi so com cuidado retirar os plasticos que estão no pilar da mala e depois ir tirando o forro. Os plasticos e preciso ter cuidado a tirar pq as molas tambem partem com facilidade. Se o teu for de 5 lugar ja tens que tirar aquele suporte dos sintos. Eu segui um tutorial que vi na altura pela net

Sent from my GT-P5210