Portal Chamar Táxi

BOX SAT até 100€, o que aconselham?

PL709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho uma Openbox F3 mas apesar de gostar da box (principalmente de atualizar lista canais e linhas por FTP) tem limitações que me levam a pensar trocar:

- Não lê videos contínuos direto do disco externo (tenho de passar video a video e não deixar criar listas)
- Fraco suporte a nivel de upgrade firmware
- Não permite remote controlo por Android
- Apesar de HD a qualidade....

Até 100€ +- qual a melhor oferta a nível de qualidade/ preço satelite considerando tb o que exponho acima?

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá,

Tenho uma Openbox F3 mas apesar de gostar da box (principalmente de atualizar lista canais e linhas por FTP) tem limitações que me levam a pensar trocar:

- Não lê videos contínuos direto do disco externo (tenho de passar video a video e não deixar criar listas)

Até 100€ +- qual a melhor oferta a nível de qualidade/ preço satelite considerando tb o que exponho acima?

Boas

Até ao limite máximo de 100 euros, a melhor oferta preço/características poderá ser a Amiko Alien 8900, que pode trabalhar em Spark, ou em Enigma 2, com imagens de varias Team's.

Preço no mercado nacional a 99 euros

Cps

kikoalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Se não encontrares a Amiko Alien 8900 (por vezes esgotam facilmente) também aconselho a Golden Media Spark Reloaded 990 que é muito semelhante à Amiko...

cps

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá,

Investe + 29€ e compra a Opticum AX Odin E2 que é bastante rapida com um bom processador e tem um bom suporte.

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
20
até 100.00 euros, sem dúvida o amiko alien 8900 hd.
senão tens o conselho da Xica, que não poderia ser melhor.
"Investe + 29€ e compra a Opticum AX Odin E2 que é bastante rapida com um bom processador e tem um bom suporte."