Portal Chamar Táxi

Box TDT/Zon

ktmmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

É o seguinte eu tenho uma box da ZON, mas com já não sou cliente ZON e tinha comprado a BOX. Queria saber se poço utilizar como receptor TDT...

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

É o seguinte eu tenho uma box da ZON, mas com já não sou cliente ZON e tinha comprado a BOX. Queria saber se poço utilizar como receptor TDT...

Não dizes que tipo de box é, satélite, cabo, fibra... mas de qualquer forma a resposta é não.

Para receberes TDT necessitas de um receptor TDT ou de um televisor com sintonizador TDT.

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

As box's HD+ têm lá a entrada para terrestre, mas o software delas deve estar "martelado" para essa função não ser usada, penso eu de que....

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
As box's HD+ têm lá a entrada para terrestre, mas o software delas deve estar "martelado" para essa função não ser usada, penso eu de que....

Essas boxs têm modulador?
Se têm, a entrada identificada com TDT pode ser apenas para passar o sinal e juntar o canal da box já modulado, em analógico claro!

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Essas boxs têm modulador?
Se têm, a entrada identificada com TDT pode ser apenas para passar o sinal e juntar o canal da box já modulado, em analógico claro!

Nao, nao tem. Se me recordo acho que na entrada diz la mesmo dvb-t mas quando vir uma ja confirmo