Portal Chamar Táxi

Box

lourenco2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Por favor, preciso da vossa ajuda no seguinte, pretendo comprar uma outra box mas, há várias marcas e vários modelos,
Eu pretendia comprar uma que gravasse não sei se há no mercado com essas características, o que sugerem?
Obrigado.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa noite,
Por favor, preciso da vossa ajuda no seguinte, pretendo comprar uma outra box mas, há várias marcas e vários modelos,
Eu pretendia comprar uma que gravasse não sei se há no mercado com essas características, o que sugerem?
Obrigado.
Quando falas em gravar, depende do que pretendes fazer ou seja: Se queres por exemplo estar a ver um canal e gravar outro, teràs que optar por uma box com dupo tuner e se quizeres apenas poder gravar um programa que estás a ver ou programar a box para gravar a uma determinada hora, podes apostar numa box com um tuner apenas.
Sugiro a VU+ ou Dreambox.(Eu tenho uma VU+UNO que lhe instalei um disco rigido de 1TB (1000GB) e gravo o que quero e sobra espaço e funciona lindamente

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Com duplo tuner a um preço também acessível é a amiko alien 2.
Tens duas versões. A duplo tuner (dá para gravar num canal e ver noutro,por ex) e tens a triple tuner mais cara um pouco (tem 3 tuners, 2 satélite e um para cabo)
Se for para programar um horário, para quando estiveres ausente, podes optar por outra qualquer amiko... mas informa-te se dá para gravar.

guga96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Com amik0 82XX e 83XX consegues gravar