• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga : Jovem morre em incêndio num prédio

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma mulher, de 28 anos, morreu ontem de manhã, vítima de um incêndio que destruiu o apartamento em que residia, na rua David Mourão Ferreira, em Real, Braga.

Cátia Luísa Soares Rocha, que vivia sozinha, ainda conseguiu fugir das chamas, mas acabou por morrer no hall do 4º andar do prédio, quando tentava pedir socorro aos vizinhos. "Ela é que deu o alerta no prédio, mas não resistiu à intoxicação provocada pelo fumo intenso que as chamas causaram", disse ao CM fonte dos Sapadores Bombeiros, que receberam o primeiro aviso às 06h24.

Os vizinhos, que não são muitos, porque o prédio é recente, conseguiram evitar o fumo e sair para a rua. "Eu e a minha mulher estávamos em casa, no piso de baixo, e quando nos apercebemos, descemos rapidamente, com o nosso filho, que tem apenas nove meses", disse ao Correio da Manhã Bruno Martins.

Este morador referiu-se a Cátia Rocha, que ali residia há cerca de um ano, como "uma pessoa muito reservada", mas "simpática e educada".

Cátia era a mais nova de cinco irmãos e filha de um empresário do ramo automóvel, que reside em Anais, Ponte de Lima. O empresário tinha oferecido o apartamento à filha, que concluíra o curso de animadora infantil e realizava um estágio profissional. O incêndio está a ser investigado pela PJ de Braga.

cm
 
Topo