- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Final da Liga Europa a um golo de distância, mas é preciso marcar e não sofrer na segunda mão frente ao Benfica. Apesar da derrota na Luz, reina a confiança no balneário bracarense
Por estes dias o coração dos bracarenses bate mais forte do que o habitual. O SC Braga está a um passo de atingir uma final europeia, um momento histórico na sua existência e um marco inesquecível para todos quantos podem viver esse momento.
Para isso acontecer será necessário, evidentemente, um bom resultado no jogo de quinta-feira, frente ao Benfica. Na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, um golo será suficiente para os arsenalistas carimbarem o passaporte para Dublin - onde o FC Porto estará com toda a segurança -, desde que, evidentemente, o Benfica fique em branco na excitante partida da pedreira.
O SC Braga deslocou-se ao Estádio da Luz para conseguir um bom resultado, mas Domingos Paciência apontou, claramente, à obtenção de um golo. Vandinho fez-lhe o favor e colocou os bracarenses em boa posição para alcançarem a presença na desejada final e nem a bomba de Óscar Cardozo para o 2-1 foi suficiente para causar algum tipo de desânimo nas hostes bracarenses. Na recta final do encontro, Domingos ainda reforçou a defesa para conservar... a desvantagem. Se há derrotas que moralizam, esta foi uma delas.
A Bola