- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 484

O avançado brasileiro Adriano, ex-Roma, foi, esta quinta-feira, apresentado oficialmente como jogador do Corinthians. O internacional canarinho está confiante que irá ter sucesso no «Timão».
«Se eu disser que essa é a minha última hipótese, então estou acabado. Não penso assim. Nunca deixei de enfrentar todos obstáculos que surgiram. No Flamengo foi assim: quando cheguei disseram "está acabado, não vai jogar nada" e eu calei a boca de toda a gente».
O avançado admitiu que tinha outras propostas: «Tive a oportunidade de estar em outro clube, mas senti que o Corinthians era a minha segunda casa. Espero que se torne a primeira. Estou chegando agora e vou conquistar o meu espaço com calma. Quero que o Corinthians se torne a minha primeira casa», afirmou Adriano, em declarações no Terra.
O brasileiro Ronaldo também marcou presença na apresentação de Adriano: «Eu vim aqui dar boas vindas ao meu amigo Adriano e entregar a certidão da República Popular do Corinthians. Que ele conquiste logo a fiel que tudo será mais fácil».
A Bola