RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O golo marcado ao Vélez Sarsfiled, que garantiu ao Santos o apuramento para as meias-finais da Taça dos Libertadores, valeu a Alan Kardec uma imagem no mural do centenário do clube. O avançado, cujo empréstimo do Benfica termina a 30 de junho, espera ficar para disputar a final da competição sul-americana mais importante ao nível de clubes, que está agendada para 4 de julho.
«Desde que cheguei de Portugal, ninguém do Benfica me procurou. Não sei o que pensam a meu respeito, mas se passarmos pelo Corinthians [nas meias-finais da Libertadores], não me vejo fora da final. Espero que eles (Benfica) entendam o meu lado. Fui muito bem recebido por todos no Santos e estou muito feliz. As pessoas daqui já me disseram que estão a lutar para que eu fique. No que depender de mim, quero ficar no Santos», disse Alan Kardec.
«Desde que cheguei de Portugal, ninguém do Benfica me procurou. Não sei o que pensam a meu respeito, mas se passarmos pelo Corinthians [nas meias-finais da Libertadores], não me vejo fora da final. Espero que eles (Benfica) entendam o meu lado. Fui muito bem recebido por todos no Santos e estou muito feliz. As pessoas daqui já me disseram que estão a lutar para que eu fique. No que depender de mim, quero ficar no Santos», disse Alan Kardec.
O avançado tem sido um dos jogadores em destaque no Santos, de tal forma que já tem a sua imagem no muro do centenário, que homenageia os principais jogadores da história do clube. «Temos espaço no muro e vamos preenchê-lo com novos ídolos. Ainda temos a ideia de pintar o Henrique, o Borges e o Fucile, até pelo carisma dele», afirmou Paulo Consentino, responsável pela obra.