• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil : Defesa sem testemunhas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O julgamento do ex-guarda-redes do Flamengo Bruno, acusado da morte da modelo Eliza Samúdio, desaparecida desde 2010, começou ontem em Contagem, Minas Gerais, com uma surpresa: a dispensa das testemunhas de defesa. O advogado do futebolista, Lúcio Adolfo, alega que os depoimentos não são importantes.

"O que eu quero é ouvir as testemunhas de acusação para as destruir", afirmou Adolfo, explicando que vai defender que Eliza está viva, por não haver provas do homicídio nos autos nem o corpo ter sido encontrado.

O assistente da acusação, José Arteiro, advogado da mãe de Eliza, surpreendeu também ao propor que o futebolista confesse para ter pena mais leve. Bruno, muito abatido, chorou ontem em tribunal, sentado junto à ex-mulher Dayanne de Souza, acusada de cumplicidade.

cm
 
Topo